0.0/5
Apresenta a entrevista com o professor Waldo Vieira, realizada em 19 de abril de 2014. O pesquisador escreveu dezenas de livros e centenas de artigos relacionados à pesquisa da consciência, de caráter científico, sempre apontando a necessidade de um paradigma que considerasse o fenômeno consciencial (e, portanto, o parapsiquismo humano) para além da matéria ou do cérebro biológico apenas.

Simone Sandi

5/5
Sustentar a evolução pessoal é valorizar o esforço que foi feito ao longo de muitas vidas para conquistar um atributo, uma habilidade, um ofício que servirá para ajudar a aprimorar outros traços não tão eficientes. Para auxiliar na identificação desses traços, o ideal é compreendermos a nossa inserção no grupocarma familiar, de modo a entender as dificuldades em sustentar os atributos conquistados e reciclar traços que atravancam a evolução pessoal. Neste curso, a Profa. Simone Sandi também apresenta alguns facilitadores para ajudar neste processo e ampliar o padrão energético pessoal.

Eduardo Larangeira

5/5
Você sente que está perdendo tempo? Percebe também a dificuldade em saber o essencial para sua qualidade de vida? O Curso Alerta Evolutivo: Sensação de Perda de tempo  exemplifica como é possível transformar a sensação angustiante em alerta útil para priorizar sua evolução consciencial. Perceberá sua capacidade de construir e expandir o olhar sobre si mesmo.

Teresa Cristina

0.0/5
Este curso é fundamentado na autopesquisa da autora, Profa. Teresa Cristina Monteiro, enquanto principal fator impulsionador da expansão e aprofundamento do autoconhecimento de forma integral. O foco do trabalho foram as autorreciclagens realizadas nas interações com o grupocarma que resultaram no desenvolvimento do auto e heteroafeto. São apresentadas a trajetória pessoal, as técnicas evolutivas utilizadas e as experiências extrafísicas que contribuíram para a autotransformação.

Paulo Battistella

5/5
O curso Qualificação da Autopensenidade desenvolvido pelo Prof. Paulo Battistella, tem por objetivo auxiliar os alunos na qualificação dos pensamentos, sentimentos e energias (Pensenes) pessoais para execução lúcida da Programação Existencial, comumente chamada de Programação de Vida ou Missão de Vida.

Glaucia Medrado

5/5
Neste curso, a Profa. Glaucia Medrado apresenta as suas experiências pessoais e vivências que contribuíram para a sua autopesquisa aplicando técnicas na busca de escolhas lúcidas, mantendo uma caminhada evolutiva com maior maturidade, criticidade e lucidez.

Eliana Esquiante

5/5
No curso Vontade: Força motriz da Consciência, a Profa. Eliana Esquiante apresenta alguns atributos importantes para estudar e compreender a vontade na perspectiva da evolução da consciência. O estudo da vontade está baseado no paradigma consciencial e respaldado nas duas ciências: a Projeciologia e a Conscienciologia.

Maurício Salles

5/5
No curso Paz: Compromisso Prioritário, o Prof. Mauricio Salles se propõe a trabalhar com a paz de maneira mais ampla, a partir das premissas do paradigma consciencial, proposto pela Ciência Conscienciologia, com enfoque multidimensional (engloba as manifestações pessoais físicas e também as não-físicas, bioenergéticas e extracorpóreas) e pluriexistencial (vidas passadas).

Thiago Gutierrez

5/5
O Principio da Descrença é uma premissa básica da Conscienciologia que convida o pesquisador a abrir mão de dogmas, crenças e mistificações para substitui-los pela experiência pessoal. Nesse curso, o Prof. Thiago Gutierrez, explica que é possível aprofundar a teoria e a prática do Principio da Descrença e a aplicação desta proposição em várias áreas da vida humana e, sobretudo, na experiência da própria consciência.
5/5
O Curso Memórias além da dimensão física, desenvolvido pelo Prof. Lindolfo Pyskliewitz, trata sobre o armazenamento das informações em nosso cérebro, a partir das nossas reciclagens, aquilo que precisamos mudar, aprender para mudar e as vivências que nos proporcionam essa oportunidade. Também aborda a questão das memórias extracerebrais (paracérebro).

Jéssica Montebello

5/5
O curso tem como objetivo apresentar a temática carência afetiva sob a ótica do paradigma consciencial, trazendo exemplos de traços, comportamentos e sinais característicos desta condição. Também é apresentado pela Profa. Jéssica Montebello, como iniciar a superação por meio de autopesquisa e autoacolhimento assistencial, buscando com técnicas, reconhecer os próprios potenciais e construir autoafeto, favorecendo assim o desenvolvimento pessoal, o bem-estar diário, as relações interpessoais mais sadias e a aglutinação de assistências.